raiva

É sério, tenho vontade de vomitar quando vejo esse tramela. Droga mesmo. Não vou mais postar nada até conseguir fazer ele bonitinho como eu quero. Pra completar o azar eu to no SPC por causa de uma mensalidade fantasma da bosta da UPF, eu tenho tudo quitado e os caras me ligam UM ANO DEPOIS DE TER SAÍDO DA PORRA DE PASSO FUNDO que eu tenho uma dívida imensa e não posso NEM SAIR DO PAÍS porque ninguém vai dar visto pra uma pessoa de nome SUJO. Sim. Eu, justo eu que pago tudo certinho, prefiro comprar à vista, ñ conto troco e sou tri pagadora de alegria pros amiguinhos. SIM, TO FODIDÍSSIMA!

Achei os contratos de cancelamento lá com a UPF, vou colocar essa gente na justiça. Bando de ladrões. UFF.

E querem mais? Fui fazer o exame de proficiência em inglês hoje e me fo-di. Sim sim, achei que era barbadinha, 80% da turma era de repetentes no teste e 99% tinha um oxford daqueles grandões e modernos. ODEIO O OBAMA!

A partir de amanhã todos os dias tem reunião nove e dez e até final de outubro trabalharei apenas de manhã. Espero pelo menos conseguir terminar o projeto e ver se esses calmantes me fazem dormir em paz.


-
vou comprar uma máquina e ensiná-la a me amar. só preciso sair do SPC pra liberar meu nome e voltar a ser consumidora regular.

Comentários

Marcelo Cordeiro disse…
amada,

não te preocupa,

sair do país tu pode,

qualquer país vai te dar visto,

não sei da onde você tirou essa idéia!!!!!

talvez você tenha dificuldade de comprar a passagem aérea no cartão, mas de resto, as autoridades de imigração estão cagando e andando para o spc

hehehehe

abraço