meus bons amigos






são os motivos das cambalhotas que eu teria virado ontem se a grama não estivesse tão molhada. uma pessoa me abraçou e disse: que teu ano novo seja cheio de sensações gostosas. outra disse: que teus amigos sempre sejam bons. e serão, tenham certeza disso. porque são os amigos que fazem a gente rir até a bochecha doer sem ter motivo. são os amigos que preparam balões e bolinhos, te apresentam a outros amigos, te ensinam a gostar de verduras e não desistir de sorrir. se eu pudesse desejar uma coisa muito, muito boa a alguém, desejaria que ela tivesse amigos como os meus.

(nem vou entrar nos detalhes de que me deram uma carteira chiquetézima pra eu guardar meu primeiro milhão, e muitos doces e beijos).
(e a minha família é excelente, passo o dia de aniversário fora de casa, chego trêZXbada e eles ainda me amam).

Comentários

//JP disse…
hmm.. que pena que eu não fui.

mas fico feliz de ter sido feliz!

:)