água e cama.

amiga,

queria te descrever as sensações, mas ñ sei se vou ser fiel... as cores estão todas saturadas e o meu cérebro funciona de uma maneira que eu nunca pensei ser possível. Tenho sede, muita sede mas não consigo beber, a água me enjoa... meus dedos escorregam no teclado e eu não lembro da última letra que digitei antes dessa. Eu to mentindo de novo. Ahhh. Eu tomei chuva e me faltou o ar, pensei que ia morrer. Tu já pensou que fosse morrer alguma vez? Tu já te sentiu tão sozinha a ponto de pensar que tudo bem, se não tem outro jeito? Me sinto desimportante e mentirosa qdo penso que não... mas tudo bem, eu posso fazer qualquer coisa, qualquer coisa.
Tem algo na minha garganta. Não sei. Eu to pensando muitas coisas mas logo me esqueço e não consigo te explicar como é bomruim. não sei... queria uma ajuda. eu acho. mas tá tudo em ordem.



Comentários