ic

ic mas se não foi ic você que me ligou ontem ic quem foi? não ic é claro que eu não tenho certeza se ic ligou mesmo ou ic se eu fiquei imaginando ic tenho que parar com aqueles ic cigarros de cravo ic ic ic não ic não to bem é uma dor de cabeça louca e um sono um sono e uma sujeira que eu não ic consigo explicar ic ic ic ic não tudo bem só ic me fala a verdade ic porque se não foi com ic você eu não sei com quem ic foi que eu conversei horas e horas ontem ic ic
queria ic que você estivesse aqui pra me ver cumprimentando ic os colorados pela rua ic e comendo sorvete às ic duas da manhã ic é eu to bem feliz e triste ic porque to com ressaca e trabalhando ic mas me diverti tanto que até valeu a pena ic ter vindo sabe? essa semana vai ic passar bem rápido e na sexta eu vou ter filmes legais pra ic ver e tudo mais ic e eu quero uma massagem e depois chá verde ic e ler poemas também ic um abraço apertado ic pra minha amiga clegue que é muito engraçadinha bebadinha ic ic ic

Comentários

c. disse…
Hahahahaha...

Obrigada querida, somos mesmo muito engraçadinhas bebadinhas.
:)