tele - fonemas

(...)



- sabe aquele catálogo da...
- sei! Não me diga que tu fez?!
- pois é... andei criando alguma coisa porque...
- poxa, que bárbaro! Porque não me mandou ainda?!
- é que eu achei que...
- aaaa guria!! Como andas?!
- to aqui, com frio.
- chovendo?!
- eu não. mas lá fora... rrsrs... e tu?


- na correria, sempre.
- ah, então ta... ligo outra hora.
- nããão, agora to parado. Rsrs...
- mas era pra ver do catálogo mesmo, to usando ele pra um livro de artistas da especialização...
- ta massa?!
- agora ta começando a ficar jóia... aí to fazendo o catálogo como projeto...
- to loco pra ver, me manda?!
- a marca já ta ok... preciso das fotos, tu me manda?!
- temos que ver como fazemos pra fotografar...
- tu fotografa. Eu monto. Ok?!
- assim, dividido?
- é melhor, agiliza.

(silêncio)

- bueno, tenho q acordar cedo amanhã.
- ta certo, legal vc ter ligado... outro dia eu tava pensando em ligar pra vc e...
- ñ tenho telefone em casa. não esquece de mandar as fotos, ta?!
- ta bom...
- boa noite.

(cabeça no travesseiro, nariz pra baixo).

Comentários