Tem uns dias que eu fico bem boba. Tipo hoje. Preguiçosa pra acordar. Preguiçosa pra sair do banho. Preguiçosa pra secar os cabelos. Preguiçosa pra usar jeans e camisetas. Tem dias como hoje que são dias de saias abaixo dos joelhos que dançam no vento quase, quase norte. Dias de botas na canela e óculos escuros. Nesses dias bobos me dá vontade de comer cereal e descer pra rua ouvindo alguma coisa doce no mp3. Em dias assim eu sorrio para o tio da peixaria e atravesso a avenida correndo. Nos dias como hoje eu nem me importo em caminhar sete quadras de subidas doídas e ladeiras rolantes pra chegar na agência. Nos dias como hoje eu chego, bebo um copo de água e ligo a super máquina. Nesses dias eu faço a rotina dos e-mails do trampz, dos e-mails pessoais 1, dos e-mails pessoais 2, do orkut, do msn e finalmente dos blogs. Nesses dias como hoje eu nem me importo em saber que tudo está tão bem com que não está comigo. Nesses dias como hoje a dor na nuca costuma ficar em segundo plano. Nesses dias preguiçosos eu nem me importo com qualquer reunião no horário de almoço nem com o atraso de qualquer fornecedor. Nesses dias como hoje eu fico boba e doce. Nesses dias assim, eu me sinto tão mentirosa, tão mentirosa que tenho vontade de entrar embaixo do edredom colorido e não sair nunca mais.

Mas eu saio, eu sempre saio... Porque dias como hoje são dias de recomeço. É assim que é. Pra sempre.

Comentários