trezentosesetentaecincodinheirosinteirinhoscommaistrintaeseiscentavos é o que eu pago pra ter internet a ar sentadinha na minha cadeira super estofada em verde enquanto preparo o power-point de bolotas sobre radiação e aprendo sobre texturas com os meus colegas.

isso daria pra?!

- passagens de ida e volta pra Buenos, com direito a noitada no club69.
- 5 all stares massa.
- trezentos e setenta e cinco chocolates.

...


affe.



a esperança é que me renda um projeto de tese pra eu virar professorinha. não que eu queira muito ser professorinha, mas quero muito que me paguem pra eu ficar lendo e escrevendo sem ter que acordar seteemeia e dormir nomáximoonzehoras. isso não é vida. depois dos anos de teses e leituras quem sabe minha saúde permita esses exageros de horários. ai ai... mas dói heim...

Comentários