véspera de feriado


Eu sou o rei do iê iê iê

- - - - - - - - - - - - -

- minha querida, tu marcou pra editar só na sexta?
- sim, tu me pediu os roteiros ontem, e amanhã é feriado, e não me autorizaram ainda...
- mas minha querida, isso era pra ta no ar hoje.
- mas é...
- minha querida, dá um jeito... aprova o que tu fez e monta. São só 15 segundos.
- mas é que...
- ó, cinco horas to passando pra assinar a planilha, isso entra hoje.
- mas...
- certo? Bom trabalho. Não esquece do outro, pra sexta. Das faixas e do áudio, e o outro aquele, de trinta, faz pra hoje também.
- mas é que...
- tchau.



Ontem eu li um livro: “ me formei em publicidade, e agora?!”, fiz aquela leitura bem dinâmica, achei bem idiota... diz que é pra gente fazer especialização em “administração”, to loca então... Enfim, se for pelo livro, tenho sido uma péssima publicitária. Ou revejo os meus conceitos, ou é hora de abrir a barraquinha de suco em porto de galinhas. Ou de quentão, na Finlândia.

Reverei meus conceitos, por enquanto.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Tralalalalá... eu sempre fico em paaaz.

Comentários