garoa madrugueira




_quem era ele? É aí de PF?
_não, daí de SM.
_ficante? Namorado? Amante?
_um pouco de cada...
_humn... pq não tinha me contado?
_não sei se tu precisava saber...
_bom, tu que sabe...
_não precisamos falar sobre isso.
_é que foi estranho.
_estranho o quê?
_sei lá, nós quatro.
_tudo bem que esteja tudo bem, mas não seremos casais de dividir a mesa do bar, aliás, nem de dividir o bar, quanto muito a cidade.
_não foi isso que eu disse.
_mas ia dizer.
_é.
_isso.
_tá, mas quem ele é?
_ele gosta de cinema. e sabe das coisas que gosta.
_ah, ta feliz então?
_às vezes. artistas não são sempre felizes.
_gosta dele?
_gosto.
_tu não imagina como eu fico feliz em saber que tu ta bem.
_eu não disse que to bem.
_então?
_sim, eu to bem. Esquece.
_não... eu quero que te façam bem como eu não pude.
_é, eu também quero, que me façam, no plural, tu disse?
_ah carla, pára. mas, estranho aquele dia...
_pra mim nem foi. Achei que ia ser pior. Me sinto bem. Assim, desvinculada, sabe? Te acho um chato. Deixou a guria de lado e dominou a conversa. Dominou. Tu acha que as pessoas gostam disso? Eu precisava mesmo me afastar um pouco pra perceber as coisas diferentes que a gente tem.
_hehe, como assim?
_isso, por exemplo. não levar um coração à sério. Tu é muito menino pra entender isso.
_ah, e tu é muiiiito adulta.
_é, mais que tu sim.
_tá bom. não vou discutir.
_cagado.
_é.
_sempre foi.
_agora é diferente.
_duvido.
_e no mais?
_tenho escrito poemas e inventado acordes.
_ah é?
_aham. quero mais música nessa vida.
_opa.
_opa o que?
_tá usando drogas?
_poucas.
_estranho...
_o que?
_tu. daqui a pouco me diz que vai ter uma banda.
_é, vou. já sei segurar o baixo.
_ó.
_poizé.
_depois me dá um CD autografado?
_tu acha q eu ia estragar uma capa?!
_ah... bem pequeninho...
_tu não ia ter tempo de ouvir.
_hehe. mas podia usar de trilha pra algum filme.
_vai nessa.
_que bom.
_o que?
_tu assim, feliz.
_também acho.
_flores no cabelo?
_não.
_nossa, não falo mais nada.
_talvez seja melhor. ta na hora de menina ir pra cama. Cuide-se muito.
_cuide-se mais.

Comentários

-~- disse…
depois do fim, amigos...
um dia o telefone toca,
percebe-se que ainda existem,
histórias sem-fim.