rubi

Ando encrencada com a música. Gosto. Mas nunca tentei entender. Agora resolvi compor. Resolvi cantar. Resolvi dedilhar acordes no peito...



Eu conhecia Ludov, as duas famosas... Mas de três dias pra cá, é só o que toca no meu MP3. É só o que toca entre as minhas 10 paredes. É o que eu queria dizer e não tinha como. :)



Gosto das coisas assim.







No final do meu domingo perdido, vai umazinha:



RUBI
Ludov Mauro Motoki / Habacuque Lima



Saio à rua de manhã e me deixo levar
Assisto à profusão de cores e de sons
Quem é essa multidão? Por que correr assim?
Ninguém aqui jamais será tão só como eu

Eu estou agora em outro tempo, outro lugar
longe de mim


Me vejo menina, num gramado
o sol bateu no vidro e então
a janela se desenhou no chão


A vida era longa
às vezes distante
era promessa
que não sei se cumpri
Meus olhos ainda
eram diamante
Já chorei à beça
de hoje em diante
viraram rubi



- - - - - - - - - - - -



bonita, né?

logo logo terei um violão.

Comentários