cabeleira.

se eu já tinha problema com os cabelos, agora...


segundo o meu cabelereiro: "ficou ótimo, agora vamos deixar crescer na frente e desbastar muito e sempre atrás, lindinha. Em novembro vai estar perfeito!", a Danusa disse que eu perdi a carinha meiga, a Luara disse que ficou tri evoluído... o senhor namorado disso que gostou, embora a cara dele ao ver o grude da franja na testa logo de manhã não tenha me convencido muito... já a senhora dona minha mãe incentivou bastante o processo da raspagem ao dizer: "que coisa, parece um pinto molhado", e completou "tu pagou 30 reais por isso? o cara ainda deixou a frente mais comprida que atrás tem que emparelhar!!"

se existisse um santo protetor dos cabelos ralos eu acenderia uma vela e faria um milheiro de santinhos pra distribuir em salões de beleza. rá.

Comentários