confus~~~~ao

Fiquei com vontade de comprar umas aspas gigantes e colocar a primeira nas seis horas da tarde de sexta-feira e a última nas 23:30 de domingo. Ainda com as aspas, passar uma marca-textos e fazer setas vermelhas para alguns parágrafos. Nada que eu escreva aqui vai conseguir representar a diversidade dos sentimentos que tive de encarar no meu osso duplo do peito (sim, suspeito ter um osso duplo), "sou mais macho que muito homem, na na na... na na na liri...".

Gosto desses textos em palavrinhas e pontos.
Cervejas. Pai. Supermercado. Amigas. Bar lotado. Cervejas. Surpresa. Oquefazeragora?. Oi. Embora? Não. Cervejas. Bob Dylan. Psicologia. Telefone. AdancinhaPulpFiction. Cervejas. Decepção. Cachorroquentesempão. Desabafo. Pranto. Grito. Consolo. Raiva. Pena. Dormir. Acordar. Caminhar. Caminhar. Caminhar. Casinha. Cama. Msn. Desculpaeunãoqueriaquevocêpensassequesouumcachorro. Pensei. Azar. Chorar. Amigas. Chimarrão. Família. Churrasco. Aniversáriodoirmão. Morte. Velório. Dor. Amiga. Choro. Mãos. Amor. Família. Medo. Choro. Oração. Telefone. Cama. Nãodormir. Dornopeito. Ânsia. Sufoco. Telefonarenãoconseguir. Solidão. Solidão. Solidão. Relógio. Tempo. Dormir. Lembrar. Lembrar. Sonhar. Suor. Solidão. Cansaço. Fome. Medo. Acordar. Frio. Tristeza. Velório. Chorar. Amigos. Despedida. Carne. Caipirinha. Abraçobom. Oitudobom? Tudobom. Serra. Lago. Amigos. Toalhadepiquenique. Cervejas. Cipó. Caminhada. Margaridinhasamarelas. Fotografias. Sorrisosdoces. Vidabonita. Irembora. Centro. Praça. Teatro. Gravar. Editar. Parquedediversões. Briganafila. Algodãosemcomer. Brincadeiras. Amigos. Risadas. Cansaço. Novos planos. Novos rumos. Novamudança. Esperarpraquê, disse eu? Esperarpormim, disse ele. Esperei, disse eu. Foipouco, disseele. Azar, disseeu, o tempo é pouco, e o que tenho deveria ser meu. Incorporar o egoísmo, disse eu. Foda-se, disse ele.

Comentários