FOI ENCONTRADO UM BOTÃO DE OURO ENVELHECIDO

Com aproximadamente 1,5cm de diâmetro e pesando menos de 15g, o botão foi encontrado, por volta do meio-dia do dia 25 de setembro de 2007, na Rua Astrogildo de Azevendo, quase esquina com a Rua do Acampamento, em direção à Riachuelo (desceeeendooo!). Carla Arend, publicitária de 21 anos, declarou à imprensa que avistou o botão a, no mínimo, 4 metros de distância. “Brilhava muito e emitia sons eruditos”, contou-nos, entusiasmadíssima a jovem que acabara de batizar o botão de “Blanc”.

Enquanto o proprietário do botão não procura-la e provar que é o dono, Carla Arend promete não entregar o botão a ninguém, nem sob ameaças judiciais. Disse que esses presentes mudam o rumo da vida de qualquer indivíduo e que não considera justo que sejam afastados, a menos que eles – referindo-se aos presentes - desejem.

Carla Arend aproveitou o intervalo do almoço para fazer compras com o botão e mima-lo com muitos carboidratos. Não foi trabalhar esta tarde e planeja viajar com “Blanc” na próxima semana. “Quem sabe para Dilermando de Aguiar”, acrescentou a garota com os olhos cheios de esperança e amor.

Bacana, romântica e delicada, Carla Arend nos enviou esta nota alertando que servirá para puro descargo de consciência, afirma ter certeza de que “Blanc” foi abandonado e saberá valoriza-lo mais do que qualquer outra pessoa.

Comentários