Largada!



Bem legal a agência. Minha dupla de criação é o Hulk, um Dell pretinho com um monitor massa. Sento ao lado do Volverine, ele só vem à tarde, estagiário, mas bom garoto. Somos ao todo, na agência, nove super-heróis. E eu sou o Hulk, vai ver não só tenho me sentido mal, ultimamente, como é perceptível aos olhos de quem mal me conhece. risos. Eles vão ver, cagaremos à pau! O primeiro job foi criar o layout do blog da agência, bacana, quem vai fazer é a "firma" do senhor namorado, que, inclusive, chutou umas idéias tangerinadas de lamber os dedos. Bem bom.


No mais, vi o e-mail apenas duas vezes no dia, sequer pisei no orkut e nem dei a passadela diária nos blogs. O dia passou voando e a noite veio com chuva e frio. Entre as tangerinas, os doritos e os betacarotenos a minha criatividade empaca no travessão. O que será isso? Falta de vontade? Falta de tesão? Ou, simplesmente, falta de talento?


Tem café. Muito. Café e adoçante. Açúcar também. Tem ônibus na frente, escadarias cheirosas, campainha simpática. Livrinhos deliciosos. Piauí. Bravo. Varejinhos. Varejinhos. Mini-estúdio-fotográfico. Clientes! Tem gente querida, sorrisos, bom-dia entusiasmado, cadeiras baixas, paredes laranjinhas, xícaras coloridas. Tem um ilustrador, o Jô! Tri querido e falou que eu era "boa", bo-ni-to!


Que mais? Que mais? Ah, foi engraçada a parte que o colega estava organizando um folheto de mercado: "coloca o pepino do lado do palmito, não, não, do outro lado... aíííí... agora tira a azeitona fora, isso!".
Foi divertido. Já tem feriado na quinta. Iá, iá, vamos viajar?

Comentários