Aqui dentro desse meu peito tem um vazio que faz tanto eco. Eles lá suspiram e tudo aqui sangra. Não é por mal, eu sou tão querida. Quero o bem, o melhor que eu não pude dar, o melhor que não pude ter.


- - -
Mas aqui dentro tudo sangra. Tudo arde. Tudo grita.

- - -
Faz parte assim, do ser madura. Amanhã às 9h, café e biscoito. Hoje, ficar triste, cara de sapa, vazio, vazio, vazio, seu filho da puta. Que nem é você, nem ele, nem eu. Ou sim, eu. Tem muito espaço em mim, outra vez.

- - -
E bonito assim, um último beijo, que não seria de amor, mas de solidariedade, de respeito.

Comentários

Anônimo disse…
Ai. E o que dizer diante disso?
:/
Anônimo disse…
É. Levei um tempo pra ligar o nome à pessoa aos fatos e aos perfis de orkut e às suposições que a gente acaba fazendo sem querer. Que coisa.

Essa internéte, mesmo. Veja você. Faz tudo parecer tão perto e estranho.

Mas ó: beijo pra ti.