Até não mais.

E no meio de mil idéias para o Primeiro Acampaaaaara, o Augustinho me mandou uma musica tão bonita, tão bonita:

Até Não Mais
Até não mais eu resolvi partir e foi depois que o galo repetiu
O sol nasceu e a vida tá aí
Até não mais
não pude resistir

Nossa cama é boa e o travesseiro superior
Só não gosto do seu pé gelado e do cheirinho do cobertor

Até não mais eu resolvi partir e foi depois que o galo repetiu
O sol nasceu e a vida tá aí
Até não mais não pude resistir

Nossa mesa é farta, falta nada pra rabieur
Só não gosto de usar os pratos e depois ter que lavar
Até não mais eu resolvi partir e foi depois que o galo repetiu
O sol nasceu e a vida tá aí

Até não mais não pude resistir
Você vai sentir a minha falta ao ir deitar
Só não esqueça de fechar o gás e tomar leite e de rezar

Até não mais.
Até não mais.
Até não mais.


- - -
e comprei um esmalte chamado "samba juliana", e um tonalizante caramelo, e dei jeito na minha habilitação para dirigir :) em processo de vir a definitiva e fusquear pelo mundo! i-u-pi!

Comentários

Vica disse…
Eu tenho que renovar minha carteira de motora, ai, ai...