domingos VII

todo mundo sabe como eu ODEIO os domingos, principalmente em CASA, principalmente ligando para todos os amigos e ninguém podendo sequer tomar um café. que raiva. que droga. que nojo. que merda que eu voltei pra essa cidade vazia. maldita hora que eu achei que ia ser bonito e cheio e vivo e menos solitário. e eu não tenho vontade de fazer nada. não, eu não querof azer cartazes nem mpensar roteiros nem pintar as unhas nem escovar os cabelos eu só quero fazer alguuuma coisa de dupla. tá? sem muita conversa nem muito silêncio. não vou arrumar o armário nem ver outro filme triste. também não vou terminar a Bravo! e tomar chimarrão com a família. não. não. também não farei cartões de natal e tampouco organizarei os arquivos do computador. eu não vou fazer nada. eu só vou usar as outras oito horas dez horas que ainda faltam pra esse domingo acabar pra ficar triste e ponto. e amanhã, amanhã eu não vou mais ficar triste nem um minuto, sabe por quê? porque eu cansei.

Comentários

Vica disse…
Eu gosto de domingos. O único problema mesmo é que depois tem a 2ª feira!! Se tu tivesse aqui em Poa, eu tomava um café contigo. Beijos.