findados

Será que chove? Será que não chove? E se chover? O que eu faço desse meu feriado oprimido? O último dos últimos antes do fin ados. Ados ados... Findados. Pensei depois do almoço semi-natureba com torta imperial, dados os fins. Ô vidinha mais ou menos, já diria minha colega atendimenta.

Tá tudo errado-certo. Tá tudo certo. Não como eu imaginava. Mas tá tudo certo. Só fico pensando no ano que vem, e já não quero mais pensar. Que coisa isso tudo. Tem uma coisa entalada no esôfago, mas parece q tem ligação com o coração. Não sei bem, quem sabe um grito, uma briga feia, uns tapas na cara... Quem sabe isso me renovasse. Me permite?

Comentários

Anônimo disse…
Dizem que sempre chove.
É bom. Dá uma lavada.
c. disse…
Quando descobrir se isso funciona me avisa :)
S-A-U-D-A-D-E.






e tu nem lembra mais dessa pobre moça moribunda ( parece palavrão..) aqui do fim do mundo.