LaChapelle
HEAVEN TO HELL
BELLEZAS Y DESASTRES
- - -
E foi o Lucas Baisch quem me mostrou. E me emprestou tudo isso, ó:
O guri também esteve na Argentina intercambiando e comprou uma porção de livros bacanas, pra eu morrer de inveja. Acho que terei que fotografar um a um dos postais do Terrorismo Gráfico, tem uma caixinha toda especial do Maradona - isso que eu nem gosto, mas é linda.
- - -
Não satisfeita, ainda viciada, o consolo dessa semana vem abaixo:
Medo, medo e medo de ir pra Feiro do Livro de PoA. Medo, medo, medo... mas vai acontecer: cartões de crédito e cheques ficarão em Santa Maria. Às vezes preciso dessas atitudes radicais. hehe. Não tinha nenhum livro da Florbela, e justo o "das mágoas" me sorriu aos olhos, vai a página 153 pra quem tiver coração forte:
PARA QUÊ?!
Tudo é vaidade neste mundo vão... / Tudo é tristeza: tudo é pó, é nada! E mal desponta em nós a madrugada, / Vem logo a noite encher o coração!
Até o amor nos mente, essa canção / Que o nosso peito ri à gargalhada, / Flor que é nascida e logo desfolhada, / Pétalas que se pisam pelo chão!...
Beijos d'amor! Pra quê?!... Tristes, vaidades! Sonhos que logo são realidades, / Que nos deixam a alma como morta!
Só acredita neles quem é louca! / Beijos d'amor que vão de boca em boca, / Como pobres que vão de porta em porta!...
Que coisa, não? E o outro, de Design, todo bonito e ilustrado, me incentivou a ir estudar em Milão! =) Ano ou dois, ano ou três: Royal College.
Comentários