LaChapelle

Surrealista, pop, futurista, barroco, renascentista, bizarro, irônico, circense, audaz, luxuoso, exuberante, banal, sofisticado, fantasioso, cruel, grotesco, colorido, provocador.

HEAVEN TO HELL

BELLEZAS Y DESASTRES

- - -

E foi o Lucas Baisch quem me mostrou. E me emprestou tudo isso, ó:

O guri também esteve na Argentina intercambiando e comprou uma porção de livros bacanas, pra eu morrer de inveja. Acho que terei que fotografar um a um dos postais do Terrorismo Gráfico, tem uma caixinha toda especial do Maradona - isso que eu nem gosto, mas é linda.

- - -

Não satisfeita, ainda viciada, o consolo dessa semana vem abaixo:

Medo, medo e medo de ir pra Feiro do Livro de PoA. Medo, medo, medo... mas vai acontecer: cartões de crédito e cheques ficarão em Santa Maria. Às vezes preciso dessas atitudes radicais. hehe. Não tinha nenhum livro da Florbela, e justo o "das mágoas" me sorriu aos olhos, vai a página 153 pra quem tiver coração forte:

PARA QUÊ?!

Tudo é vaidade neste mundo vão... / Tudo é tristeza: tudo é pó, é nada! E mal desponta em nós a madrugada, / Vem logo a noite encher o coração!

Até o amor nos mente, essa canção / Que o nosso peito ri à gargalhada, / Flor que é nascida e logo desfolhada, / Pétalas que se pisam pelo chão!...

Beijos d'amor! Pra quê?!... Tristes, vaidades! Sonhos que logo são realidades, / Que nos deixam a alma como morta!

Só acredita neles quem é louca! / Beijos d'amor que vão de boca em boca, / Como pobres que vão de porta em porta!...

Que coisa, não? E o outro, de Design, todo bonito e ilustrado, me incentivou a ir estudar em Milão! =) Ano ou dois, ano ou três: Royal College.


Comentários

-~- disse…
lachapelle é interessante, gosto da mulher cheirando diamante...