querido diário II

Novamente sinto como se tivesse com cerejas na pontas dos dedos.

Boa nova: não estou com reumatismo, nem com diabets, aliás, o meu sangue só tem 12% de elementos ruins. A única coisa que não anda bem é a tire-ó-ide. Mas isso resolverei assim que chegar o dia 26 de novembro.

Saiu a marca do contador. Vai ter dourado com direito a carimbo em parafina e tudo! chick.

Amanhã é sexta, de novo! Na outra sexta tem acampamento, eba! E na outra sexta vou pra capital das coisas bacanas. E quem sabe, na outra sexta, vamos pra floripitz ajudar a Paula com o seu emprego temporário. =)

Tantos planes, tantos planes hechos espuma... u-hu. Saudade de ouvir Drexler.
Fico nervosa quando as pessoas escrevem "saudades", mas nunca falei isso pra ninguém. É o mesmo que dizer: "to com amores", "to com odios", entenderam? Saudade é um sentimento singular. Ok?

As aulas de inglês me surpreendem cada dia mais. E ter aulas de inglês com uma professora formada em artes cênicas é tudo o que eu pderia querer. Vocês precisam ouvir o que ela me contou sobre shakespeare, aquele safadinho. Eu não vou contar porque ainda não consigo pronunciar nem o "saw" de uma maneira elegantemente britânica.

Comentários