submarinos

Chuvarél nesta cidade, minha nossa! Conseguir sair de casa sem que o carro apagasse por causa da água nas ruas foi um tendél, mas consegui. Tive que rir sozinha ao abrir a caixa de e-mails. O primeiro spam: “Submarino Direto”. Submarino para onde? Pensei. Depois que mamãe fez aquela reunião familiar por causa da terceira linha da fatura do meu cartão de crédito que dizia “Compra Submarino” eu tenho dessas tiradas. Naquela vez pensaram que eu estivesse auxiliando alguma ong na compra de um submarino “mas minha filha, um submarino??”. Umas dezenove pessoas riram deste causo.

Mas hoje, bem hoje, eu queria mesmo um transporte subaquático. Imaginaram que divertido?

Comentários

Vica disse…
Tu fala sério essa história do submarino? Porque não disse que era para ajudar a fundação Jacques Costeau? ;)