aniversariante do dia

Nestes dias de aniversário parece que tem sol dentro da gente. Coisa gozada. Coisa bacana. Nestes dias de aniversário o cabelo fica melhor e pedir remédio pra ressaca na farmácia nem é constrangedor. Nestes dias de aniversário as horas passam depressa, a gente não sente sono nem fome. Nestes dias de aniversário o telefone toca de monte, as mensagens chegam em pilhas e os abraços são mais demorados. Nestes dias de aniversário a gente percebe que não está sozinho. Pelo menos nestes dias a gente pode rir mais alto, falar mais bobagens e brincar de borboletinha no carpete do trabalho.

E de presente eu quero um monte de sorrisos exagerados. Exagerados, não desesperados!


- - -


Assim que eu conseguir as fotos da comemoração Pontual, posto. Muito bacana, toda aquela gente sacana. Coisa boa e colorida e calorosa e alcoólica e musical e dourada e livrística e saltitante e esperançosa.


- - -

Donti breique mái rért. E DAÍ?!

- - -

E eu vou pra Porto Alegre, tchau. Léro Léro e Bienal. Feira do Livro e caipirinhas na Bodeguita. Congresso POP PÓS MODERNO da PÓS da PUC de POA. Tchurum. =)

- - -
As fotas:


Parece que a minha câmera está com problemas.E a Danusa foi a única que teve foto exclusiva comigo, depois acabou a bateria.
Arquitetos e eu, numa tentativa incansável de fazer foco.
A mocinha estranha que tirou a foto pra gente era amiga da mocinha que trabalha comigo, eis que recebi: ô coisa mais linda. Me infiltrei no outro aniversário, quando os meus convidados, quase todos, foram embora. A Luara e o Maurício estavam lá, mas onde? Na foto não. hehehe... Percebam a cara do Gustavo (que estou enforcando), ele é um rapaz que não bebe nas segundas-feiras, já eu... A nana (vermelha) e o Seu Baisch, bem sóbrios também (ela aniversariava também). Aí tem a Naty e o Alberto, a Naty é a atendimenta da agência. Chegaram tarde, mas chegaram. E o outro moço é o meu amigo da cerveja, a gente conversa um monte mas eu nunca lembro o nome dele, seria o adonay? Nhu... Só sei que foi assim, que foi bem divertido, e daí?!



Comentários

Anônimo disse…
saudações, moça bacana de sapatos bicolores. que o teu ano seguinte seja feliz como o dia de hoje está parecendo... boa viagem capitaleira, guria faceira. desculpa essas palavras rimadas, fiquei feliz com a tua alegria, que dure e dure muito e que tu volte logo e sempre, pra animar a festa.

abraço, desses teus favoritos, os mais demorados, com perfume amadeirado.

:P
Carla Arend disse…
gracias, gracias,

desanônimo querido :D
- - -
o dia de aniversário segue bem, só faltam as margaridinhas amarelas e uma beijoca estalada na bochecha!


:)
Anônimo disse…
Então, parabéns :]
Anônimo disse…
mas quem sou eu tu não vais saber
:)

não e não

não saio de baixo das palavras

mas é bonitinho isso tudo por essas bandas

george harrison era o melhor beatle, essa é tua pista :)

post scriptum: mas ele era horrível