chaves



Essa coisa de "receber as chaves" de algum lugar é importante. É importante porque é um sinal de confiança da parte do proprietário da porta e de tudo o que está atrás dela certo? Por exemplo, eu tinha as chaves do Estúdio, na faculdade. Depois, me deram as chaves de uma casa, em Buenos Aires. Tive as chaves da minha própria casa no Passo Fundo e da casa do meu chefe, quando dormia lá. Vez ou outra, carreguei chaves de portas de meninos, de amigos... Hoje me deram as chaves da empresa e o que era pra ser um momento de "promoção" pesou um pouco nos meus ombros. Ter as chaves implica em poderentrarnaagêncianofinaldesemanaeseraúltimaairembora... ok. Agora o pente rosa carrega uma "causa" além da minha. Não sei até quando, quem sabe para sempre e sempre, mas pelos menos nos próximos ano e meio, dois, carregarei as chaves, a causa, o cliente, as boas idéias, os melhores planos, as revistas mais bacanas e toda a alegria e dor que uma experiência real pode causar. Tin-tin às chaves e happy birthday pro papi que hoje sopra 56 velhinhas!






Comentários

Vica disse…
Eu adorei o pente rosa.
Vica disse…
Eu adorei o pente rosa.
Marcelo Cordeiro disse…
adorei teu bolog,

abração

marcelo cordeiro
UAU

Vivaviva!

Agora "nós temos a chave" !

Brincadeiras à parte, parabéns. Com ceretza é fruto do teu trabalho e profissionalismo.

Fica bem !!!