exibida


Madame Bovary, porque já tenho a versão em português e agora é hora de adquirir melhor vocabulário inglês, sim sim, eu sei que Madame Bovary não é inglês. Logo Design, porque é todo bonito e tem um elástico que prende as páginas grossas e arredondadas e pq tem acabamento bonitão e conteúdo lindo lindo. Advertising Now. Print. Porque comprar archive tá muito caro e porque é todo bonito e cheio de idéias bacanas e bacanas e bacanas! Tipo assim, Clarice Bean porque a minha afilhada tem apenas 8 anos e eu preciso saber o que ela anda lendo, hoho. Roy Lichtenstein porque ele vai me ajudar naquilo que agora chamo de tese da Síndrome de Andy Warhol e por último, o douradíssimo Bob Wolfenson, porque foi o LUCAS QUERIDO que me deu de ANIVERSÁRIO, lhe dei uns cactos, babacona eu! :)
e isso tudo é o que eu tenho pra me mostrar, novinhos na estante! na minha estante que está prestes a ganhar nova cor!

Comentários

Vica disse…
Já a minha frase seria: Madame Bovary, porque já tenho aversão em português...
Lucas disse…
quando tu vai me emprestar o livro do bob?

:P:P