permissiva

_Posso te beijar?
_Pode.

- - -

_Posso te ligar amanhã?
_Pode.

- - -

_Pode se apaixonar por mim?
_Posso.

- - -

_Pode voltar pra casa e me levar pela mão?
_Posso.

- - -

_Podemos ter paciência?
_Podemos.

- - -

_Posso ir embora?
_Pode. Pode ser feliz para sempre e não deixar mais nenhuma garota te querer desse jeito errado? Claro que pode. [ Ih, já foi. ]


[vai passar, e você nem vai lembrar, vai passar, tudo passa. vai passar, pense em mim quando acabar, vai passar, tudo passa. deixa eu te provar, uma lágrima, pode derramar da memória. e trazer consigo as dores, de quem teve amores como eu e não foi capaz de compreender o que aconteceu. vai passar, tudo um dia há de acabar, vai passar, tudo passa. vai passar, e enfim pra terminar, vai sorrir e achar graça. vai sorrir, e achar graça. vai sorrir e achar graça.]

ludov - esquece e vai sorrir

Comentários