Pois eu queria era estar bem boa, sem essa pilha de lenços de papel e remédios em torno da mesa. Sem a dor em todo o corpo e sem os arrepios de sei lá que. Queria que a minha cabeça parasse de latejar e queria poder respirar profundo sem fazer barulhos ranhosos.

Queria produzir. Preciso produzir. Me deixa, gripe-rinite-ite-ite, me deixa! Eu abdicaria de todas as cervejas nas próximas duas semanas somente para trabalhar, sem essa lerdeza, sem o atravanco que a medicina não encontrou maneira eficaz de curar. Ora bolas, onde já se viu? Porque diabos todos os anti-alérgicos precisam causar sonolência? Vide a bula: este medicamento pode causar fadiga, exaustão, tontura e fraqueza. A habilidade para dirigir e operar máquinas pode ser prejudicada.

- - -

Ou, em dias assim, os clientes do mundo inteiro deveria parar.

Comentários

Vica disse…
Rinite ninguém merece. Eu só tomo antialérgico quando tô muito mal, senão fico espirrando mesmo.