amizade e super poderes

tem dias que a gente acha que pode com si mesma, ontem, por exemplo. depois de mandar o senhor endocrinologista tomar no devido lugar e vivar sei lá quantas cervejocas com o seu Baisch no sol sertanejo das 16horas na Avenida Presidente Vargas, senti que tinha super poderes. descobri que virarei o ano sozinha em casa, desde hoje até o bendito dia 02 do próximo ano. fiquei tão faceira que simulei uma estrelinha no gramado dos fundos enquando a mãe regava o pé de pitanga. a minha melhor amiga dos tempos do colégio ficou solteira. sim. depois de quase quatro anos e eu bem sei o que é ficar solteira depois de quase quatro anos mesmo sem ter namorado quase quatro anos. bom, aí eu levei ela no Macondo. a carinha dela não foi das melhores quando começou a ver "aqueles homens lindos" se querendo tão bem. pra sorte da minha vida, da dela e da dele, eu tenho amigos ainda heterossexuais e também solteiros. me sinto com super poderes quando consigo que duas pessoas que eu admiro tomem parte uma da outra, ainda que apenas em uma noite verde. ainda que para isso eu tenha que também sentir como é com um abraço demorado de um desconhecido e querer aquilo pra sempre, mesmo sabendo que não vai ser.

Comentários

Unknown disse…
Nada de noite verde!!! Quero repetições, quando se aprova algo não nos contentamos com apenas uma vez...