criativos

E então em Santa Maria temos um CLUBE DE CRIAÇÃO. Eis que ontem aconteceu a primeira festinha, com direito à Agito Capilar e patrocínio de muitas Patrícias pelos chefitos. Pensei que não ia ter espaço pra tanto ego no bar, preconceituosa, eu. No final, andei ensinando passinhos de cumbia, cantando Amigo Punk , virando cervejas e brindando por todos os varejos que ainda farei nesta vida, até que canse. É bacana conhecer gente bacana. Receber elogios ébrios. É bacana, bacana saber que a gente faz diferença, que a gente não é amena... É bacana e me deixa gargalhando com o espelho. Talvez seja o meu ego Warhol mostrando as luvinhas. É, talvez eu vá mesmo dominar o mundo e nem termine como uma professora ou como uma chata de terninho e saia tubo – se bem que essa é a perspectiva atual.

A vida publicitária aqui em Santa Maria respira mais do que eu imaginava. É muita gente. É muito estilo. É "Azar na Noite", "Maristela Moura" no social. É champanhe em taça de plástico. É riso. E rindo é que a gente passa. Passando é que a gente anda...

- - -

Percebam na fotinho tirada pelo Super Chefe a alegria espalhafatosa e quase assustadora da fofa contratada depois de ganhar um Panettone! Esqueci o mimo por lá e só me dei conta de tanta desmemória quando os passarinhos cantaram, oito da manhã, avisando que já era terça-feira e que sim, eu precisava tirar a dor da cabeça e ir trabalhar!

- - -

Eu tenho problemas com layouts para internet. Agora estou quebrando a cabeça com a Intranet do Clientóten... Fiz lá, no capricho, toda a parte das mensagens, com direito à envelopinho estilizado para lidas e não lidas, e sabe o que aconteceu? puff, escureceu tudo. Nhu.

- - -

Já bebi uns 2 litros de coca-cola, suponho. Preciso de sal. Tá muito calor nesta cidade. Tomara que chova. 5 dias seguidos. que chova. que chova.

Comentários

Vica disse…
Amigo Punk é o que há! E eu também quero que chova. Chova, chova!