adoração instantânea

Me chamou de coração. Disse que me adorava e ficou bombado em 15 dias. Ah, os homens são mesmo estranhos. Me chamou de coração, disse que me adorava, fez massagem nas minhas costas e não me deixou delinear as linhas do abdômem encaixotadinho com os dedos. Disse que assim se excitava. Que mal há em ficar excitado, pensei. Bem, com todos aqueles músculos pode haver algum mal. Me chamou de coração, disse que me adorava e nos beijamos na porta do táxi, com direito a levantada de panturrilha, aplausos dos bêbados na porta do bar e rubor na cara mais índie que eu poderia ter. Me chamou de coração, disse que me adorava, dispensou toda a atenção que os um e noventa e muitos metro poderia dispensar e disse: aparecerão outros como eu. Disse eu: sempre aparecem, talvez com um pouco menos de bíceps, menos duros e com mais barba.

Hahaha. Que palhaçada este universo heterossexual.

Comentários