bem boba

hehe.

eu não soube onde colocar as mãos. é. eu, tãããão descolada que sou, não soube onde colocar as mãos. não soube responder a nada. nem quando ele disse: tá chovendo, ah, não, não tá chovendo... ele disse porque eu estava segurando a sombrinha globalizada. depois ele falou coisas sobre datas e eu não consegui nem dizer quem sim nem dizer que não. apenas sorri, acho que sorri... um gota de suor escorreu pelas nas minhas costas. acho que nem dei tchau. peguei a coisa e saí. ele nem sei. me viu. sorriu e conversou. tentou conversar, ahh, eu nem dei conversa, mas eu queria: queria dizer: um baiiiiiiiiiita sol lá fora, vamos? ainda não almocei, vamos? depois a gente pode tomar um chá e falar sobre nossos trabalhos.

*agora são 18:53, comecei a escrever este post 15 e tantinhos. ficou meio desconexo, mas o que eu queria dizer é que eu fiquei bem boba hoje, e olha tche... fazia muito tempo que eu não ficava bem boba sem saber o que fazer, tipo véspera de primeiro beijo. bem bom!

Comentários

Vica disse…
Oba, coisa boa mesmo!! Aproveita!