ex-virgem

sou mesmo demorada com esse negócio. não que eu preze por rituais ou espere luzes divinas. tampouco certezas. assim foi hoje, uma parte de mim deixou de ser intocada: o cabelo. sim, o cabelo agora é vermelho. não vermeeeeeeelho, mas vermelho. assim, quase como um violeta amarronzado. não sei. o corte, o corte também mudou: a nuca ficou nua e dois fios (um de cada lado) se encontram no centro do queixo, lembrando a franja emo que uso desde o ano passado. achei estranho. o manu dos cabelos (o cabelísta) tem jeito com essa coisa. ele coloca a mão no cabelo e "pum", o cabelo fica bonitinho. bonitinho. não adorei, não... gostei porque ficou diferente, andava cansada daquela cor amarelo-queimado-madeira. sei lá. vermelho escuro acajú morangos silvestres cereja brogonha beringela o que quer que seja, agora eu sou morena e o meu cabelo não é mais de bebê.


Comentários

Anônimo disse…
Adorei a cor. E eu to loooouca para cortar o meu também!
Vica disse…
Que lindo!!! O que tu usou??? Amei!
Unknown disse…
ta lindo colega.