futuro

algumas coisas são certas, caso eu tenha um futuro: beberei vinho e terei um divã. acho trèchik (haha) esse negócio de andar com roupões escuros, fumar com piteira e beber com as mãos trêmulas borrando o batom e as velhas fotografias. será? será que terei um papel de parede que um dia foi bonito e serei conhecida como a esquisita do prédio? às vezes eu penso que sim.

outras vezes penso que não. eu posso escolher a casa bem arejada, os filhotes felizes, os móveis planjeados, as vitaminas e o pão com gergelim.

coisa estranha isso de pensar que dá pra construir qualquer coisa. preciso dormir.

Comentários

-~- disse…
prefiro que pensem assim de mim:

poruqe senhor contente usa uma folha de estanho embaixo do chapéu?

abs.
-~- disse…
eles podem sempre contar comigo...
vc se importa de ajudar?