Geração Net e Manhãs Livres

Como sou parte dos funcionários de 20 e poucos anos de idade, sigo cinco normas: velocidade, liberdade, abertura, autenticidade e diversão. Podemos ajudar nossa empresa a entender o mercado, mas antes é preciso que a empresa nos entenda.

O bacana desta semana foi saber que os meus chefes compreendem isso. Teremos uma reunião para reajustar os meus horários e definir o meu jeito de trabalhar. Ando faceira queném ficaria se tivessem me dado a casa da barbie quando tinha 9 anos. Foi lendo a Management, naquela parte sobre gestão de pessoas, que a janela para as minhas manhãs livres se abriu. Grande Management.

Já estou fazendo planos para as manhãs minhas!


=)

Comentários

Anônimo disse…
Coisa boa!

Mas, por favor, seja mais esperta que essa que te escreve e não crie o hábito (quase irreversível) de dormir todos os dias até às 11h ;]