música é música

Andei meio relapsa com o meu filocliente favorito. A exposição "contactos" teve a minha dedicação fervorosa, inclusive no photoshops das bonitas (as fotas). Nesta quarta agora vai acontecer o vernissage da exposição "Música", estive me enrolando com o tema do cartaz por uns longos trinta/quarenta dias... hoje humildemente ele me lembrou que começa depois de amanhã e saiu um cartaz de minuto que será impresso pelos guris do Macondo.

***Desculpas públicas, companheiro Baisch, mas, sabes... trabalhar sob presão é mais gostoso. Desculpas, eu gosto das tuas coisas, embora prefira as minhas habilidades vetorias às tuas! hehehe.

Então é isso, a partir dessa quarta, música é música, ladrilhada sobre as paredes verdes mais azuis que eu já vi! =) (e quarta ainda tem o mercado das pulgas!)

Comentários

Lucas disse…
post levemente...... humilde!
obrigado pela mão nas 2 expos guria!!!