nutrição

_oi querida!
_oi...
_deixa o dinheiro (pegando na minha bolsona) ali na mesinha e relaxa.

(sentou do meu lado)

_e então, me conta da tua semana!
_ah, foi aquela correria de sempre... no final de semana fui pra porto alegre e extrapolei... champanhe, tinha muita champanhe.
_ah querida, que bom que se divertiu. champanhe é bom, você sabe... vinho também!

(pensei, e cerveja? devo contar do whisky e de toda a cerveja? humn)

_e o intestino?!

(que saco, não sei do meu intestino, mal sei do meu sono e ontem de noite esqueci até de escovar os dentes!)

_olha doutor, não me lembro direito do intestino...
_quanto tempo você tem pra mim hoje, querida? queria te mostar um vídeo sobre a importância do intestino.
_tenho até dez pras duas.
_ok, é um vídeo oriental que mostra um intestino bom e um intestino mal.

(faziam 20 minutos que eu tinha almoçado e ele me mostra o interior de um intestino cheio de caquinha, entendem?)

_podemos parar, doutor?
_sim, a partir de agora começam a mostrar umas coisas nojentas.

(??)

_e como tá essa cabecinha? você sabe que existem quatro de você em você mesma?!
_minha nossa, coitada de mim! oh!
_sim... vocês são quatro!

(vocês não merecem ouvir isso)
(vinte minutos mais tarde)

_e querida, você tem que se amar!
_sim doutor, aproveitarei o carnaval para isso.

Comentários

Vica disse…
É nutricionista ou psicóloga?