patricinha


Essa feliz aí é a Ayesha. A gente foi colega desde a catequese. Agora ela é enfermeira e eu sou, enfim. A festa dela foi ontem, foi linda. Ganhamos acessórios divertidos e dançamos até fecharem o salão.
Essa de óculos aí é a Vanessa. A minha amiga do chaveirinho "best-friend" partido em dois nos meados de 1996. Agora ela está solteira e eu estou levando-a para o caminho dos perdidos, segundo a minha mãe. Ela vai ser contadora. Ela disse que vai arranjar um rapaz decente pra me endireitar! hehe... A gente ficou uma gracinha com os acessórios.
É que no final a gente acaba ali. Sem scarpins. Sem brincos. Sem anéis. No final a gente acaba ali porque ali a gente sente tudo o que o chão tem. Ontem até pensei que estava absorvendo as energias do lugar, mas era apenas meu pé dentro de uma poça de cerveja. Meu pé preto no chão do lugar. Nessa foto aí, a gente deixando o verão pra mais tarde. Uhh.. Ah, ah, aaaahUhh.. Ah, ah, aaaah. A luara do meu nobre coração e o menino da banda cremosa.
- - -
Enquanto isso, na Agência mais laranjinha da cidade, A Saga do Folheto de Verão A-TA-CA o meu ilustre final de semana.

Comentários

Luara Mayer disse…
tu é a minha parte leve
Anônimo disse…
Adoro essas fotos felizes ;]

Beijão
Unknown disse…
Minha best friend, te amo muito...e nada de exílio, o país perde a graça sem você!