PLANO DIRETOR

Eu nunca fiz lista de ano novo. Tipo, essas coisas que você tem que realizar até que o mundo dê mais umas volta. Vou fazer a-go-ra!

1- Conseguir entender filmes ingleses sem legenda;
2- Economizar muito dinheiro;
3- Emagrecer (sério);
4- Dirigir a arte de um curta ou peça de teatro;
5- Reduzir 50% das minhas filantropias;
6- Não comprar mais livros caros;
7- Ficar careca no inverno;
8- Colocar o piercing atravessado;
9- Dirigir, sim, dirigir o fusca!;
10- Não me envolver sentimentalmente com garotos que não sejam encantadores;
11- Não beber como em 2007;
12- Não ir morar sozinha;
13- Tirar as pintinhas das costas;
14- Estudar história da arte e desenhar mais;
15- Entender a burocracia da propaganda;

Comentários

Anônimo disse…
Deveria fazer uma dessas também. Talvez não no blog, mas pra colar perto do espelho do banheiro, pra ser uma das primeiras coisas que eu vejo todos os dias. Porque a gente sempre tem uma porção de coisas que deveria fazer e deixa pra lá, né? Pra semana que vem, pro mês que vem... e agora que o ano que vem está muito longe, preciso aproveitar a hora em que 2008 começar de verdade e colocar algumas das pendências em dia.

Beijo pra ti :*
-~- disse…
e a viagem? fica pra quando?
Agora, me explica, mocinha dos ventos, por que tu queres ficar careca no inverno??? Tu e as tuas, hein??
Ainda bem que eu gosto muito de ti!!!!