eco-bags

sabe o que eu acho mais legal no clientão aqui da axência? foram os pioneiros na história da sacola retornável grátis e incentivada nos supermercados. tudo bem que ela é meio feiosa por enquanto, a tendência é melhorar. quase estouro de orgulho quando saio de alguma loja da rede Wal Mart e tem algum consumidor com a sacola ecológica da nossa rede. agora até o governo vai incentivar!, coisa boa.

a mãe da édina costura umas lindas.
no ano passado comprei numa na feirinha da Plaza Serrano, em Buenos Aires. É inglesa, de juta verde serigrafada em magenta, diz: eat your greens. hehehe... o cara que me vendeu é indiano.



abri a minha agora na agência, depois do intervalo do almoço e fiquei rindo da combinação das minhas compras:

-iogurte de morango;
-3 barras de cereal de frutas vermelhas;
-1 pacote de club social;
-um sabonete;
-1 cera pra cabelos;
-1 caixa de lexotan genérico;
-1 palito pra unhas;
-1 pocket da anaïs nin;
-1 cola bastão;
-1 maçã-verde;
-3 balas de cereja.

Comentários

Vica disse…
Eu odeio a rede Walmart. Tenho uma ecobag lindinha que comprei de uma amiga que faz. Adorei o visual novo do blog. O que é lexotan genérico?
Vica disse…
Eu odeio a rede Walmart. Tenho uma ecobag lindinha que comprei de uma amiga que faz. Adorei o visual novo do blog. O que é lexotan genérico?
Anônimo disse…
Eu quero uma igual a tua!