Felicidade

é tomar lexotan pra dormir e ritalina pra acordar.



- - -
pela primeira vez na vida a minha pressão arterial ficou alta, altíssima. exagerei no final de semana. tenho exgerado nos últimos tempos mesmo, buscado o limite. foram mussolinis, cervejas, cerejas, emoções fortes. telefonemas engasgantes, solidões e sair pra fechar o bar me deixaram com um sentimento de culpa indescritível. não sou acostumada com estas cousas irresponsáveis, repentinas, não-planejadas. algumas coisas não são planejadas e são boas. outras jamais deveriam acontecer. perder o controle. perder a noção. deixar acontecer. não devo me permitir tais excessos. me mato depois. sem motivo me consumo e me odeio.

Comentários

Vica disse…
O que são mussolinis??? Guria, não fica te entupindo de remédio, pra não ter problemas de rim.