manchetes pessoais

*fui renovar a carteira de habilitação. na verdade, fui buscar a definitiva. mantive a foto: cabelos compridos com anéis dourados nas pontas. procurarei um psicólogo assim que ela chegar. preparem-se para as caronas mais perigosas de suas vidas. eu e o meu fusca revolucionaremos o trânsito de santa maria. pelo menos até o primeiro poste ou transeunte desatento.

*passei no Lojão Total e comprei 4 pincéis chatos, 2 trinchas, 3 pincéis de parede, 12 folhas gigantes de papel cartão e um estilete por apenas 15,90.

*o folheto de páscoa acabou. acabou a minha paciência também.

*amanhã tem um jantar das agências. vou rir muito, muito, tanto. ahh...

*estou dormindo em casa, hoje. na verdade, ainda não estou, logo estarei. saudade da minha cama colorida e do móbile de "baquitas de san antonio".

*eu poderia ter ido, mais uma vez, trabalhar em porto alegre. eu não fui porque ando mais focada e decidida de que ainda não é tempo de construir carreira e descer da núvem rosa. mais um ano ou ano e meio em santa maria engordarão minha poupança e mente.

*fechei três bares essa semana. como é mesmo que chama o tipo de transtorno que é de repetir, repetir, repetir?

*meu celular tocou ontem, duas e meia. sorri quando desliguei;

*não vou mais comprar nada na renner. principalmente sapatos. não vou mesmo;

*semana que vem já é páscoa!

*frequentarei o CAL todas às segundas, das oito às dezoito. Feliz isso, né?

*vou parar de escrever e dar jeito no convite do chá de panela da carol. a saccola casa em menos de um mês e está, a cada dia, mais linda.


=)

Comentários

Anônimo disse…
Também quero ir ao DCE ;P
Legal, esse breve relato de uma vida em algumas linhas...