protótipo 001

considerando que eu nunca havia costurado (nem mesmo uma almofada), disse a professora que o messenginho ficou bem bom. chamo ele de 001 porque até atingir a perfeição da cópia pra poder partir da descontrução da realidade e encontrar o santíssimo espírito da arte, vou gastar alguns bons kilômetros de tecido e linha e texto. não reparem na foto, voltei pra casa angustiada pra contar pra alguém, hehe... fotografei o Messenginho junto com o Toy Hermano pra ele não ficar tão triste... ainda não tem o azul elétrico que fica girando em torno dele e batendo uns papos pra posar nas fotos. aguardem os bótons status e o offline. hehehe...

:)

coisa bem boa a liberdade da academia. a gente faz como deve ser feito. tem embasamento teórico. não existe pressão nenhuma além da nota. o preço não vai sair errado. a agência não vai perder a conta. o cliente não vai pedir amarelo-canário em vez de verde.

coisa boa as minhas segundas-feiras. são ainda mais especiais que as sextas. até os domingos ficaram melhores, na expectativa das segundas. sabem? acho que não. hoje voltei de cara pintada, rindo de nada, pensando que nem me importo de estar mudando os rumos. tão bom. tão leve. tão risonho. tão minhas, essas segundas.

Comentários

Vica disse…
Bah, desculpa, mas se tu não tivesse dito que era um "messengerzinho", eu nunca teria adivinhado... achei que era pra ser um ursinho, algo assim.