sábado de aleluia

(depois de minutos silenciosos e escuros)

...
_podemos ser amantes?
_ué... mas tu tem namorado, por acaso?
_não, não tenho.
_e porque amantes?
_ah. porque não seremos namorados....
_não?
_não.

(acendeu outro cigarro)

_não porque essa coisa de namorar atrapalha os planos individuais. e eu tenho uma montanha deles. você não viria comigo, viria?
_pra onde?
_pros meus planos.
_não sei, tem sexo lá?
_pode ter, até.
_então eu vou.

(riram)
(ela espalhou a fumaça com as mãos)
(ele colocou a franja dela atrás da orelha)

_não... você não vai ir.
_não vou?
_não, não se preocupe. deixe as coisas acontecerem com calma, sabe?
_sei... estranho.
_estranho o quê?
_uma garota deixando acontecer com calma.
_eu preciso evoluir. tu me ajuda?
_eu? como?
_preciso aprender mais sobre sexo oral.

(gargalharam)

Comentários

Vica disse…
Hahaahaha, adorei!!
Gustavo Clark disse…
taí uma coisa que eu tenho que anotar pra minha vida...
Diálogo para filmes legais!!!!
Anônimo disse…
depois que o tempo passa as piadas dicam melhores.