como negar uma proposta

Oi,
Apesar de ter adorado a proposta, a entrevista e o clima da Livra, refleti sobre questões que foram levantadas por vocês mesmos e decidi permanecer mais um tempo na minha atual empresa. Estou desenvolvendo projetos que precisam ser finalizados, que foram incorporados por mim e tenho total responsabilidade pelo resultado.
Como vocês mesmos disseram, transmito inseguraça por não ter no currículo um contrato superior a um ano. Sinto que é hora de reverter este quadro.
Lamento dizer isso (e só eu e meus amigos mais próximos sabemos como foram sofridos estes dias de decisão), mas (apesar de todo o desafio que trabalhar na Livra representa pra mim), nesta oportunidade*, (infantilmente abalada e racionalmente decidida) não serei a mais nova integrande do time da Livra.
Muito obrigada pelo reconhecimento e confiança,
Carla Arend
*não duvidem que daqui há alguns meses eu invada, viral e divertidamente, as caixas postais de Livra para lembra-los do meu currículo (prometo, dessa vez, poupar o RH dos meus desenhos abstratos no questionário).

Comentários

Vica disse…
Hahahaha, adorei!!! Tu vai longe guria!!
Lucas disse…
a vida é feita de escolhas!

Boa sorte!