apontamentos de uma véspera de feriado

Quando uma pessoa tem melhores amigos, eles são insubstituíveis.
Engoli o pranto e dancei. Havia gente feliz e eu.
Os amigos de um melhor amigo jamais poderão ser seus. Me sinto ladra.
Amigos de ex-namorado tampouco podem ser seus amigos.
Você está destinada a solidão se pensa em se divertir como antigamente.
Antigamente já existe pra você: neo-adulta-de-futuro-bom. (encara, porra)

Não sou bissexual, ok? Não que eu saiba.

Sexo é um problema. É fácil. As facilidades são extremamente delicadas quando você é rotulada como problema. Duas nano-mulheres me odeiam por causa disso. Que merda.

Feriados nas quartas não podem mais ser como nas sextas: o telefone toca e vc, inevitavelmente, trabalha.

É ruim ter mais dinheiro que os outros.

- - -

São três da manhã. Gastei uma grana. Cantei Los Hermanos. Bebi nos copos coloridos mas não abracei ninguém como quem não está só. De que adianta? Ninguém entende isso. Eu sinto tanta saudade às vezes.

Comentários

Adoro teus textos, geniazinha da internet!!!
Vica disse…
Eu não acho ruim ter mais dinheiro que os outros. Todos os meus amigos viram amigos, mas não acho que ninguém esteja roubando amigos de mim.
Anônimo disse…
força na peruca...
bêbada no msn a coisa pode ser bem complicada.

beijos.