final de semana

Terminado o folheto, o final de semana veio pra ser bem passado: sábado todo investido em blogs bacanas, Piauí, mãe, biscoitos e Bravo! Deu até pra imprimir meu próprio toy-de-papel e cortar as unhas dos pés (sem contar a parte dolorida de mandar pro ralo os pêlos das pernas). Bem sábado mesmo, pra curar as ressacas acumuladas e repensar os projetos. O mais chato foi (agora voltando aos meus planos europeus) descobrir que aquele mestrado que eu queria fazer em Barcelona, aquele de comunicação gráfica, aquele que custava 3 mil euros, aquele super divertido que eu queria tanto agora está por uma bagatela de setemilequinheirosdinheirnhoseuropeus. sabem quando é que vou conseguir fazer isso sem uma puta de uma bolsa? NUNCA. Oquei, sem desesperos. Ainda podemos cantar.

No mais, o tramela volta a ser público, uma vez que, não sei por quais vias, os textos íntimos acabaram sendo lidos por mais gente do que eu pensava, hehe. Então dei uma organizada aqui, mantive o que não agride a "moral" de ninguém e até o final de junho este bloguito passará por uma reforma drástica. Ando estudando a literatura confessional, amigos próximos: cuidem-se, estão sob a mira das minhas palavritas articuladas.

Comentários

Vica disse…
Guria, mas tem tantas opções de bolsas, tu tem que pesquisar, especialmente para a Espanha.