GRITO

Eu não sei o que fazer da vida.
AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

A noite de Santa Maria anda um fracasso. Já não tenho mais ânimo de sair. Tampouco parcerias. Não sei se vou ou se fico. Não aguento mais pensar sobre. Queria que alguém decidisse por mim. Que a mãe, que seja, dissesse: não vai e pronto. Ia ser mais fácil. Ficar e juntar muitos dinheiros e depois ficar tranquila um ano ou dois sem trabalhar, apenas estudando. Ok. Mas, ficar um ano trabalhando em algo que não me motiva também me parece um saco. Melhor sem dinheiro e com novidade ou com dinheiro e amenidades?

Digam lá. Eu vou enfiar a cabeça no travesseiro e ver se sonho com um bom destino.

Comentários

Anônimo disse…
Pois agora, as decisões eu não posso tomar por ti. Mas se a senhorita estiver por aí na próxima vez que eu for à Santa Maria, posso tentar ajudar com o problema da falta de parcerias.

Um beijo.