pensamentinhos

*
Já tenho 22 anos e sou auto-sustentável. Preciso sair de casa, porque, em definitivo, meu humor é oposto ao dos amados irmão e mãe. Com meu pai até que casa, ficamos em silêncio e tudo bem. Mas a mãe exige atenção otempotodoqueestouaqui e o irmão não entende as diferenças de-que-já-teve-geladeira-própria. Algumas vezes eu só quero ver o extras de Mary Poppins ou ficar deitada, quieta, descobrindo desenhos no teto como eu fazia quando todos eles trabalhavam e eu não. Mas ok, preciso ficar em casa porque é mais economico e eu tenho um plano maior para 2009/10. Não-se-fala-mais-nisso-por-enquanto.

**
Responderam do Mestrado em Barcelona: "Hola, Carla. Me he liado un poco con tu mail. ¿qué es lo que me preguntas, en realidad?", é, parece que preciso melhorar o espanhol. hahaha... Esses catalões são foda.

***
Se meus ataques têpeemeísticos não diminuirem, me interno.

****
Sonhei que eu pedia por favor pra Livra me aceitar agora porque eu tava muito arrependida de ter ficado porque eu simplesmente me irrito muito com as coisas erradas e eu queria muito ir embora porque tenho ficado extremamente sozinha nessa cidade. Mas ok, foi apenas um sonho.

*****
Tenho vontade de enfiar o dedo na goela e vomitar na frente duns pseudo-cults. écas.

******
Preciso ir trabalhar.
E de uma mão pra apertar meu coração.

Comentários

Fabiane. disse…
em ordem:

*mas que honra aquele comentário por aquelas bandas.. parece-me que o lucas é bom de divulgação.. vou contratar! eheheh

*raros não são os problemas com familia... mas eu garanto, já tendo tentado fugir: Ruim com eles, pior, (bem pior mesmo) sem!

*por fim e a melhor:
o segundo pensamento de cima para baixo:
dessa naúsea eu também sofro, muito aliás..mas às vezes a gente se surpreende, varia conforme o olhar... enfim!

beijo carla!!