Saldo Dominguístico

Dormi mais de 24 horas em dois dias. Continuo com sono. Meu estômago arde. Assisti duas vezes Mary Poppins, uma delas com minha sobrinha, mãe e cunhada. Algumas cervejas e muitas risadas com amigo e amigos de amigo ontem. Estranho. Bom. O lugar tinha cheiro de fritura. Voltei pra casa antes da meia-noite. Pais felizes. Tenho uma dor acomodada na nuca, me falta uma postura decente. Trabalhei 75% menos do que previa/precisava. Fiz nada, na real. Baixei um monte de Elis Regina. Desfiz a mochila de Buenos Aires (é, tenho dificuldade em desfazer). Quero ir embora. Encontrei a tiara de botões verdes. Perdi o lápis verde-oliva da coleção dos lápis-de-cores mais legais que o Mike me deu. Decidi que vou estudar inglês e a cada aula que eu faltar vou arrancar um dedo fora. Algumas vezes preciso ser radical. O twitter é viciante, néam?
Fico fazendo um monte de planos pequenos e me atrapalho. Ontem vi uma cozinha linda, quando eu voltava pra casa. Pensei que eu queria uma cozinha linda. Não sei, tenho tido uns pensamentos assim.

Comprei um desodorante tri bom, Nivea, com "extratos de pérolas", hahaha... Que mais? Nada. Dois telefonemas. Uma mensagem. Churrasco e gelatina. Nenhum porre. Nenhuma falta de memória. Bem estranho isso. Adulto, né? Medo.

Comentários

Denis disse…
Ô Carla, visita bacana lá no Divinas - hoje um tanto quanto Cruel ... mas quem não? Então, somos assim como todas. Qeur dizer, só as normais assim como você. Agora ... quanto a jornalista, NUNCA ... sei não, sei não ... Tudo muda toda hora sempre. Temos uma Divina aí em Santa Maria. É a que a gente chama de Pró. É a Rosana Zucolo. Bom, e tem a empregada dela, a metidésima Dorotéia Sant'Ana. Volte sempre. Eu, gordalouca, [tudojunto] virei freguesa do Tramela.
Vica disse…
Adorei esse post. Às vezes sou assim também.
Anônimo disse…
Uso Nívea há anos! É ótimo!
Prefiro gelatina ao churrasco, mas também as vezes tenho medo de ser adulta! rsrs
Brigadinha pela visita no divinas, mas descobrimos vc aqui! E vou voltar!