virei editoUra

Pois então, eis que o Tiago me convidou para ser a editora chefa responsável pelas coisinhas do SMVC 2008 no Cinezine. Nunca fiz uma coisa dessas, ainda mais num site pop de cinema. Eu, heim. Vocês, heim. Cuidado. Tchuru.

- - -

No mais, pedimos uma pizza na agência hoje e eu vomitei até a última gota do líquido verde. Isso que eu tava morta de fome. Deve ser culpa daquela marca que a gente já fez e aconteceu e nunca é aprovada. Coisa ruim isso, a gente se sente meio merda quando o cliente não gosta de nada. No mais, amanhã vai ser emocionante, depois de quase um ano longe das câmeras eu serei responsável por 15 segundos de chamadas semanais e um minuto editorial nos sábados. OH! To bem nervosinha, na verdade, como é mesmo que eu peço de baixo pra cima? Contra-plongè?! ai ai...

Comentários