web 2.0 Logo Creator Online


Yeah! Faz tempo que tenho refletido sobre isso. Sobre os geradores de coisas que a gente estudou pra aprender a fazer, ou que a gente vem estudando... Entre anteontem e hoje já me arrependi umas dezenove vezes de ter desistido de ir lá pra Livra, tudo porque tenho me encontrado mais geek do que nunca. Queria ir tomar um mate, andar de patins ou coisa do tipo, mas nem até a janela eu me movo. hahaha... Bom, mas aí, voltando aos geradores de coisas que a gente estuda pra fazer, até que nem é ruim, vamos aprendendo a fazer novas , né? O bacana é que lá na entrevista o pessoal disse que eu tenho um estilo WEB 2.0 de design, e eu que nem tava ligada nesses conceitos agora quase acredito. Bom, se você quer deixar o seu site mais cool, clica aqui e obtenha um logo em menos de dois minutos. Evita os fundos, os choques de contrastes, essas coisas, tá? O pessoal vem colaborando por uma internet mais linda, não vá estragar tudo.

Comentários